domingo, 4 de setembro de 2011

Edição Set/Out 2011 - Números 138/139

ENERGIZAÇÃO

Kaena

Vem, espírito do bem! Me envolve... Lança seus raios de bondade em minha direção!

Cubra-me com sua proteção, reabastece minhas energias, fazendo-me compreensão, elevando sempre meu coração ao ápice da bondade!

Que eu saiba sempre perdoar esquecendo mágoas, lavando a alma, sendo sempre o amor que se dá...

Vem, espírito superior!

Carrega-me em teus braços, dá-me a força que preciso para continuar o que aqui vim fazer e nunca me esquecer dos seus ensinamentos perdidos no mar de minha infantilidade como humana, aprendiz de um tempo!

Apaga da minha mente as decepções de coisas que não conhecia, o mal que não sabia que tão forte existia, o ódio e a vingança, pois sempre sentia o amor, não acreditando no êxito da ruindade, pois todos ao serem filhos de Deus levam o amor no coração... E não deveriam se perder na escuridão!

E que eu possa direcionar teu amor para estes corações em forma de elos preciosos me dados por Ti. Oh! Espírito benfazejo sopra em minha direção... Que minha criança interior nunca se acovarde, nem adormeça em meu coração, pois dela preciso para espalhar a alegria, o otimismo de uma encarnação.

Vem! Espírito da brandura... Me circula, me faz cura, lava meu interior! E que nasça a flor de tua humildade! Para que eu possa espalhar a suavidade, o conforto de uma palavra amiga, a honestidade de um existir, até quando eu deva partir, para eu me embaralhar de volta nos teus cabelos, sendo uma partícula de sua evolução...

Que se faça a cura energizando o meu ser!

Fonte: Internet
__________________________________________________

O Deus átomo
Repousa nas rochas,
Cresce nas plantas,
Anda nos animais,
Pensa nos homens,
Ama nos anjos...
Por isso, respeite:
As rochas
como se fossem plantas,
As plantas
como se fossem animais,
Os animais
como se fossem homens e
Os homens
como se fossem anjos.

(Inscrição Rupestre – Tibet – 3000 A.C.)

____________________________________


OS 10 DECRETOS DO ARCANJO MIGUEL

1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.

2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.

3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.

4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.

5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.

6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.

7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.

8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.

9. Liberto-me de todos as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.

10. Renuncio a qualquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.

Canalizado por Ronna Herman

Fonte: Internet

___________________________


"Pode-se resistir a uma invasão de exércitos. Mas não a uma ideia cujo tempo chegou."

Victor Hugo
__________________________

MUDE SEU FOCO PARA OS INTERVALOS

Buda costumava dizer que quando um pensamento surgir, perceba que um pensamento está surgindo. Apenas dentro, perceba-o: agora um pensamento está surgindo, agora um pensamento surgiu, agora um pensamento está desaparecendo.

Apenas lembre que agora o pensamento está surgindo, agora o pensamento surgiu, agora o pensamento está desaparecendo, para que você não fique identificado com eles.

Isso é muito bonito e bem simples. Um desejo surge. Você está caminhando pela rua; um belo carro passa. Você olha pra ele – e você nem mesmo olhou e o desejo de possuí-lo aparece. Faça isso. No princípio apenas verbalize; apenas diga lentamente, “Eu vi um carro. É belo. Agora surgiu um desejo de possuí-lo“. Basta verbalizar.

No princípio isso é bom; se você puder dizer isso em voz alta, isso é muito bom. Fale em voz alta, "Estou apenas percebendo que um carro passou, a mente disse que ele era muito belo, e agora o desejo surgiu e preciso possuir esse carro". Verbalize tudo, fale alto para si mesmo e imediatamente você irá sentir que você é diferente disso. Perceba-o.

Quando você se tornar eficiente em perceber, não há nenhuma necessidade de falar em voz alta. Apenas dentro, perceba que surgiu um desejo. Uma linda mulher passa; o desejo veio junto. Apenas perceba-o – como se você não estivesse preocupado, você está só percebendo o fato que está acontecendo – e assim, de repente você estará fora dele.

Buda diz, “Perceba o que quer que aconteça. Apenas continue percebendo, e quando isso desaparecer, novamente perceba agora que o desejo desapareceu, e você irá sentir uma distância do desejo, do pensamento".
E se você puder considerar que um desejo surgiu e um desejo se foi e você ficou no intervalo e o desejo não lhe perturbou… ele veio, ele foi. Ele estava aí, e agora não está mais, e você permaneceu imperturbável, você permaneceu como você era antes. Não houve nenhuma mudança em você. Isso chegou e passou como uma sombra. Isso não lhe tocou, você permaneceu tranquilo.

Considere esse movimento do desejo e do pensamento, mas nenhum movimento em você. Considere e dissolva-se na beleza. E esse intervalo é belo. Dissolva-se nesse intervalo. Caia no intervalo e seja o intervalo. Essa é a experiência mais profunda da beleza. E não só da beleza, mas do bem e da verdade também. No intervalo você é.

Osho, em "The Book of Secrets"